Avançar para o conteúdo principal

Muros...

Muros de quem existe, que cercam a sobrevivência; Janelas ínfimas em instantes que cegam a clarividência.Tudo parece plausível, humano, conforto atroz; como o sol, estrela cegante quando nasce, vivo...ofegante. Muros de quem existe e continua existindo, teima no nada e continua ainda...sorrindo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Viseu Menina - Mais que a letra é a voz que encanta...

Viseu menina Com a tua formosura Desvenda sonhos E pedacos de ternura Viseu menina Em ti repousam amantes Por ti perguntam saudades De um estudante Viseu cidade De tradicoes No teu olhar azul Descansam emocoes Viseu menina Te cantarei Na minha voz Eu te lembrarei Viseu menina Que a manha Ve feliz Que nela chama A eternidade a sorrir Viseu menina Com esperancas Despertas Por ti, segredos dizem Palavras discretas Viseu cidade De tradicoes No teu olhar azul Descansam emocoes Viseu menina Te cantarei Na minha voz Eu te lembrarei"

Será?

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

Para pensarmos um bocadinho!